Resenha: Master Crumble Premium-Musli

Resenha: Master Crumble Premium-Musli

Eu já comi muita ‘bird food’ (comida de pássaro) nessa minha vida.

‘Bird Food’ por que quando eu dividi apartamento com uns amigos sérvios, há alguns bons anos atrás, era assim que eles chamavam a granola que eu comia no meu petit-déjeuner, porque eu sou phyna.

Pelas minhas andaças supermercados afora, eu já comprei muita porcaria. Já comprei musli que só vinha aveia, já comprei uns que eram extremamente doces e só vinham açúcar e já comprei musli que prometia vir fruta cristalizada que de fruta não tinha NADA.

Era uma tristeza.

Foi então que, já morando aqui em Portugal, me deparei com esse Musli no supermercado Lidl. Sabe quando você abre o pacote e parece que as Portas da Esperança abriram e lá estava o teu parente distante que você não via há 20 anos?

POIS É.

Cheio de frutinhas cristalizadas (porque amo/sou fruta cristalizada), frutas desidratadas, nozes e sementes. É o paraíso dos comedores de alpiste!

Dentre as frutas, destaque para o coco, a banana E A UVA desidratadas. NOTA 1000! Tem ainda macadâmia, avelã, pistache, nozes e amêndoas, DE VERDADE. <3 <3 <3 <3

O pacote com 750 g custa € 2,99 no Lidl e eu nunca vi em nenhum outro lugar para vender. Também não sei se existe a mesma versão em outros países mas acredito que sim, pois o pacote tá em alemão ENTÃO NO MÍNIMO NA ALEMANHA TAMBÉM DEVE VENDER, NEAM.

Resenha: Master Crumble Premium-Musli

Amor em forma de comida de pássaro

Resenha: Master Crumble Premium-Musli

Como eu sou ALOKA da uva passa (em Pt chama Sultana), eu ainda compro um pacote que vende no Mini-Preço, que são as com o melhor custo benefício. São 200 g por € 0,74 e sem a treva da semente! Tudo junto e misturado é muito amor.

Infelizmente, como nada é perfeito, ele é bem calórico. :((

Resenha: Master Crumble Premium-Musli

Clique na foto para vê-la em detalhes

Mas quando eu quero doce e não posso, eu como ele puro E JURO que a vontade de doce passa. Fora que a gente não come 100 g de uma vez, né? Então dá pra incluir na dieta.

Este post NÃO É um publieditorial, todos os produtos foram comprados e estou apenas dando minha sincera opinião.”

4 comentários sobre “Resenha: Master Crumble Premium-Musli

  1. Nossa, ela parece a granola perfeita…exceto pelas frutas cristalizadas : (
    Estou quase pedindo para mamãe trazer pra mim, já que está indo para essas bandas da Zoropa esta semana.
    Beijinhos!!!!!!!

  2. Também sou fã destas sementes, mas o último pacote não foi tão bom assim ! As sementes de avelã tinham sabor a velho, embora ainda faltem 3 meses para terminar o prazo de validade!
    Foi por isso que vim pesquisar a net sobre o tema, e encontrei um artigo espanhol referindo retirada do produto em Junho deste ano por contaminação de tinta . Outra coisa estranha é que não há qualquer referência ao fabricante na embalagem, e mesmo na net ainda não encontrei.
    Será que Lidl faz destas coisas para além de vender ???

    • Oi Seth! Olha, pra falar a verdade, não sei se eles produzem. O que a maioria dos supermercados fazem é comprar de um produtor pequeno e colocar-lhes o rótulo da marca do supermercado, o que chamamos de produtos de “marca branca”. Penso que é isto que o Lidl faz também, mas que pena que suas sementes sabia a velho! Por enquanto aqui em casa tem sido tudo normal, não senti alterações no gosto nem no sabor. Tentaste trocar o pacote por outro? Talvez resultasse. Mas vou aguardar para ver se houve mesmo contaminação ou não por tinta que isto é muito sério. Beijos!

Obrigada por seu comentário!

