And I will always love yooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuu

Apenas que a queridíssima Jeniffer conseguiu encontrar um gif que resume tudo o que eu sinto sobre dietas que restringem o meu tão amado pãozinho. Eu jamais diria melhor.

Como eu me sinto quando…

Uma declaração de amor pelo pão

Uma declaração de amor pelo pão

… alguém me diz que tenho que fazer uma dieta sem carboidrato.

Fonte dos gifs: Como eu me sinto quando…

Thank´s Jeniffer, sua lhenda!

Minha declaração de amor a você, pãozinho lindo, que me acompanha todos os dias.

Uma declaração de amor pelo pão

3 comentários sobre “And I will always love yooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuu

Obrigada por seu comentário!

