Chapéu e Avental das Leitoras

Chapéu e Avental dos Leitores

Das leitoras, porque só deu mulherada nessa first edition! Todas lhendas e sedutivas, ahazando no fogão!”

Certeza que vocês tavam com saudades das minhas montagens maravis do paint, né não???

Volta e meia eu recebo fotos das pessoas que fizeram uma receitinha do blog, e porque não postá-las, neam? Nada mais justo, afinal, vocês é quem me dão ânimo pra continuar postando sempre, suas dyvas and dyvos!

Eu fico muito, mas muuuito feliz quando alguém vem me dizer que visitou o blog e fez uma das receitinhas, é realmente muito gratificante. E se você fez uma receita e quer compartilhar com a gente, manda pra cá que isso aqui é a casa da tia Stéfanie! É só chegar!

Você pode mandar pro hatandapron@gmail.com, instagram: @stefaisk, página do face Hat and Apron, twitter: @stefaisk e até por sinal de fumaça e sedex tão valendo!

  • A Loyana Camelo, aka @loycamelic no IG, fez o Leite de Avelã (foto 1) e a Barrinha de Cereal (foto 2).
  • A Fernanda Gonçalvez, aka @fernandagoncalve no IG, fez a Massa de Wrap em duas versões, com recheio salgado e doce (fotos 3 e 4).
  • A Aline Gall, aka @alinegall no IG, fez a Panqueca Americana, com uma calda de maçã (foto 5) que deve ter ficado MA-RA!!!!
  • E last but not least, minha querida Deia, aka @deia_goes no IG, fez o Tabule de Quinoa, (foto 6) numa super produção!

Gente, muito obrigada pelo carinho e por mandarem as fotos, e não parem por aí! Mandem sempre que eu vou postando por aqui! ;)

6 comentários sobre “Chapéu e Avental das Leitoras

      • O adjetivo é um oferecimento da Irmã Zuleide, conhece? Eu moooorro de rir com os coments dela no face e twitter, são sensacionais!

        Por aqui a jaca já começou feia: focaccia, pra acompanhar queijos, prociutto e vinho! hahahahaha #happyévida

        Boa jaca pra vc tb, sua lhenda e sedutiva! :*

Obrigada por seu comentário!

