Sanduba Nutritivo

Sanduba Nutritivo

Tão pensando que travesti é bagoooooonçaaaa???

Não é porque é sanduíche, que só tem porcaria!

Eis que eu me deparo com pouco tempo para preparar meu almoço, e tinha duas opções: ou comia qualquer coisa na rua ou fazia um sanduba em casa, daqueles com muita coisa pra dar a ~sustança~, afinal sou uma proletária filha de Deus. Dúvidas de qual escolhi?

Entendam bem, nada contra comer na rua e eu mesma faço isso de vez em quando, mas sempre que puder evitar, estômago e bolsos agradecem.

Chega a ser vergonhoso eu colocar isso como receita, mas fico como *INSPIRED* pros colegues que, assim como eu, não tem tempo todos os dias pra preparar a marmita nossa de cada dia.

Vemnimim!

Vemnimim!

Ingredientes (para um sanduba)

  • 2 fatias de pão da sua preferência (eu usei de gergelim/sésamo integral)
  • 1 col sopa bem cheia de Hummus
  • 5 tomates secos
  • 1/2 posta de salmão
  • 2 col sopa shoyo
  • folhas de agrião

PRE-PÁRA!

  1. Tempere o salmão com o shoyo.
  2. Em uma frigideira bem quente, asse o salmão por 1 min de cada lado. Eu gosto do salmão cru por dentro, caso você não goste, deixe 2-3 min de cada lado.
  3. Monte o sanduíche, colocando em um dos pães o Hummus, depois as folhas de agrião, em seguida o tomate seco e, por último, o salmão.
  4. Seja feliz com seu sanduba lindo e nutritivo!

Se quiser, tempere as folhas de agrião com sal na hora em que for comer. Se você colocar o sal antes, ele vai desidratar as folhas e não vai ficar legal.”

Sanduba Nutritivo

 

Sanduba Nutritivo

Anúncios

Obrigada por seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s