Sinal de Fumaça

Oiemmmmmmmmmmmmm!

#chatiada que isso aqui anda às moscas. :~~~~~~~~~~~~~~ Não tenho nem cozinhado o suficiente pra poder colocar novidades por aqui.

A única coisa de ~emocionante~ que eu fiz por esses dias foi um Naked Cake BAPHO pro meu aniversário. Sério, deu tanto orgulhinho, todo mundo comeu com tanto gosto, que eu fiquei com dó até de cortar HAHAHAHAHAHAHAHA

Naked Cake

Eukifiz

Essa maldade toda era de puro chocolate, com recheio de doce de leite (eu coloquei tanto que quando coloquei o segundo bolo foi doce de leite pra tudo quanto era lado, algo que TODOS odiaram #SQN) e cobertura de ganache de chocolate com frutas vermelhas.

E como não anda fácil pra NOBODY:

Aniversário

2.7

É meus amigues, a idade chega pra todo mundo….

Mas agora eu já me recuperei do baque de estar chegando nos trinta com uma novidade bem supimpa que eu já posso falar.

Lembram da receita de Spaghetti de Courgette com Bolognese de Salsicha Artesanal? Pois é, ela foi uma das selecionadas na promoção ‘Chefs Lá de Casa’, organizado por uma cadeia de supermercados daqui, o Continente.

YEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Euzinha da silva ainda ganhei 50 euros pra torrar no supermercado OH GLÓRIA!!!

Pra além disso, fui convidada a apresentar a receita para um júri. Caso minha receita fosse uma das dez melhores, eu passaria para a próxima fase. Infelizmente ela não foi uma das escolhidas, mas isso não tira nem um pouco a minha felicidade por ter participado da promoção.

Yes, we can! :D

Crédito da Imagem: Fotografia Cátia Barbosa/EG.

 

Crédito da Imagem: Fotografia Cátia Barbosa/EG.

 

BUH!!!!!

BUH!!!!!

Crédito das Imagens: Fotografia Cátia Barbosa/EG.

12 comentários sobre “Sinal de Fumaça

  1. Feliz Niver! Tão bebê ainda (a velha falando) kkkkkkkk
    Te entendo perfeitamente quanto à estar chegando perto dos 30, faço 29 mês que vem…mimimimimimimi
    Receita do Naked Cake, please, please, please!

    • Juliana, eu nem acredito que fiz 27, isso é mentira, me enganaram! Colocaram os dados errados na minha carteira de identidade! hahahahahaha

      Vou postar a receita do Naked Cake, prometo! PRECISO ir pra cozinha, urgentemente. To tipo em crise de abstinência, me debatendo pra fazer um carinho nas minhas panelas <3 <3 <3

      Beijo!

  2. Nuóóóóóóóssa!!!
    Que super legal!
    =D
    Parabéns pelo aniversário e pela receita, Stéfanie!!!
    Muito mais sucesso e receitas daqui pra frente, sua lheenda!!! ahaza cos portuga! ;)
    beijãooo

Obrigada por seu comentário!

