13 Coisas Que Você Tem Feito Errado

Gente, achei alguns vídeos no youtube (essa Barsa dos tempos modernos) de técnicas que facilitam nossa vida na cozinha e resolvi compartilhar, só pra dizer que VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO. São coisas tão simples que fica a pergunta no ar: como por Zeus eu nunca pensei nisso antes?!?!?! Olha só:

1. Como descascar batata:

2. Como cortar tomates COMO UM NINJA (apenas amei a descrição):

3. Como descascar banana como um macaco:

4. Como descascar alho:

5. Como quebrar uma maçã com as mãos (pra que alguém vai querer quebrar uma maçã eu não sei, mas né, vai que alguém aí tá a fim só pelo ~esporte~?

6. Como tirar polpa de romã (essa eu já tinha visto no Masterchef):

7. Como prevenir que um abacate escureça (essa eu vou fazer ainda pra ver se é verdade mesmo):

8. Como descascar kiwi:

E com vocês, os russos! (sempre eles)

9. Três coisas que você tem feito errado:

10. Como comer melancia AHAHAHAHAHAHAHAA O CARA É O GÊNIO DA MELANCIA!

11. E O MELHOR: COMO DESCASCAR LARANJA!!! (Essa fica para a posteridade, ensinarei aos meus filhos)

 

Vocês tem mais dicas para me dar? To amando aprender trucões no youtube! hahaha

Obrigada por seu comentário!

