13 Coisas Que Você Tem Feito Errado

Gente, achei alguns vídeos no youtube (essa Barsa dos tempos modernos) de técnicas que facilitam nossa vida na cozinha e resolvi compartilhar, só pra dizer que VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO. São coisas tão simples que fica a pergunta no ar: como por Zeus eu nunca pensei nisso antes?!?!?! Olha só:

1. Como descascar batata:

2. Como cortar tomates COMO UM NINJA (apenas amei a descrição):

3. Como descascar banana como um macaco:

4. Como descascar alho:

5. Como quebrar uma maçã com as mãos (pra que alguém vai querer quebrar uma maçã eu não sei, mas né, vai que alguém aí tá a fim só pelo ~esporte~?

6. Como tirar polpa de romã (essa eu já tinha visto no Masterchef):

7. Como prevenir que um abacate escureça (essa eu vou fazer ainda pra ver se é verdade mesmo):

8. Como descascar kiwi:

E com vocês, os russos! (sempre eles)

9. Três coisas que você tem feito errado:

10. Como comer melancia AHAHAHAHAHAHAHAA O CARA É O GÊNIO DA MELANCIA!

11. E O MELHOR: COMO DESCASCAR LARANJA!!! (Essa fica para a posteridade, ensinarei aos meus filhos)

 

Vocês tem mais dicas para me dar? To amando aprender trucões no youtube! hahaha

Anúncios

Obrigada por seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s