Resenha: Geléia St. Dalfour

Resenha: Geléia Dalfour

Eu AMO geléias, mas elas contém uma quantidade tão ignorante de açúcar que eu sempre desistia de comer, toda vez que olhava pra uma.

Até que um belo dia, passeando pelo supermercado, vi uma embalagem linda exposta na prateleira. Cheguei mais perto e li “Apenas fruta” e “sem adição de açúcar” escrito. Peguei pra ver mais de perto e li “sem conservantes nem corantes” na parte de trás.

Não preciso nem dizer que ganhou meu coração à primeira vista, neam?

Gente, sério, eu viciei tanto na bichinha que lá em casa eu faço rotação dela. Cada vez compro de um sabor diferente já provei todos abapha

Até agora não provei nenhuma que não tenha gostado. Aliás, acho o sabor ainda mais gostoso do que da geléia normal! Segundo descrito no rótulo, esse método utilizado dispensa corantes ou conservantes, e também açúcar. É calórico? Com certeza, mas eu como sem culpa nenhuma.

Aliás, na geléia de cerejas pretas dá pra ver as cerejas ainda, olha que amor!!! <3 <3 <3

Aqui em Portugal dá pra encontrar em qualquer supermercado, grande ou pequeno, por € 2,99.

E fora que depois você pode usar as embalagens para guardar temperos, fica lindo!

Este post NÃO É um publieditorial quem dera, me liguem! é amor mesmo.

Resenha: Geléia Dalfour

Resenha: Geléia St. Dalfour

Da esq. para a dir.: sementes de coentro, folhas de louro secas, sementes de cominho e garam masala.

Obrigada por seu comentário!

