Trip Gourmet: Cantinho do Bem-Estar, em Lisboa

Trip Gourmet Cantinho do Bem-Estar, em Lisboa

Foto da minha amada amiga Adriana, do blog É De Comer

Eu sou uma tratante, pois moro em Lisboa e NUNCA dou dicas de bons locais para comer por aqui. E olha que comer bem nessa cidade é uma das coisas que mais se faz!

A verdade é que eu sou a pessoa mais envergonhada da vida na hora de tirar fotos em restaurantes. O rest de hoje, por exemplo, já fui umas dez vezes, mas eu sou esfomeada e ataco o prato pra só depois lembrar da foto sempre morro de vergonha de tirar foto da comida em público na hora que ela chega. Ainda mais quando estou com ~visitas~. Nem em casa, quando estou fazendo um jantar especial, eu gosto muito de tirar fotos, acho falta de educação, sei lá. Sabe como é jacu? Pois é, sou eu na hora de tirar foto de comida em público. #blogueirafail

Mas com a ajuda de umas fotos da minha querida amiga Adriana, quando ela esteve aqui a trabalho, vou finalmente fazer este post.

Já faz algum tempo que eu queria postar essa dica, pois é um lugar que eu AMO, por ser BBB (bom, bonito e barato). O nome do local chama ‘Cantinho do Bem-Estar’ (mais fotos apetitosas do restaurante no trip advisor aqui)

Aliás, dizer que a comida é ‘boa’ não é fazer jus à comida desse restaurante. A comida é MARAVILHOSA DOS DEUSES EIKE LOUCUUUUUUUURA. Sabe comida de casa? Pois é, parece que cada prato é feito como se você fosse o único cliente da casa, não parece comida de restaurante, onde saem 10 pratos de cada vez. A porção é muito generosa e o preço, é muito, mas muito, mas muito camarada. Pra vocês terem uma ideia, 6 pessoas pagam entre 65 e 70 euros, tomando vinho! É isso mesmo que você leu, 6 pessoas pagam isso. COMO NÃO AMAR????

A localização também é excelente, bem no meio do Bairro Alto (e se você vem ou já veio a Lisboa, você CERTAMENTE sabe o que é o Bairro Alto AKA melhor bairro da vida).

Dentre os vários pratos da casa, sugiro as ‘Pataniscas de Bacalhau com Arroz de Tomate’ (de comer rezando) e o ‘Bacalhau Grelhado com Batatas à Murro’ (de comer pedindo pra Deus acabar o mundo em bacalhau). De vinho, sugiro a jarra da casa, uma excelente qualidade custo-benefício. Das sobremesas, o pudim e o bolo de chocolate são divinos, pode pedir sem medo de ser feliz!

O “pequeno” porém é de que o lugar é super pequeno, cabem poucas mesas e pessoas, o que normalmente nos faz esperar entre 30 min a 1h na fila. Mas acreditem, cada minuto vale muito a pena.

E o serviço? Ah, da melhor qualidade! Os atendentes sempre nos tratam muito bem. Como diriam os tugas: 5 estrelas!!! Até hoje não levamos ninguém que não gostasse, e olha que já foram muitos amigos!

Para mais fotos dos pratos, acesse o G+ do Cantinho do Bem-Estar aqui e a página no Facebook aqui.

 

Comida: ✩✩✩✩✩

Atendimento: ✩✩✩✩✩

Preço: ✩✩✩✩✩

Ambiente: ✩✩✩✩✩

Custo-Benefício: ✩✩✩✩✩

Localização: ✩✩✩✩✩

 

Serviço:

Rua do Norte, 46, 1200, Lisboa.

Telefone: 21 346 4265

Funcionamento: Das 12h às 14h30 e das 19h15 às 23h30. Fecha às segundas.
Trip Gourmet Cantinho do Bem-Estar, em Lisboa

Foto da querida Adriana, do É de Comer

2 comentários sobre “Trip Gourmet: Cantinho do Bem-Estar, em Lisboa

Obrigada por seu comentário!

